Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Comeback

Novo álbum de Adele abordará o divórcio da cantora, revela locutora

Maior vendedora de discos da atualidade pode lançar novo álbum ainda em novembro deste ano

Publicado em 21/07/2021

Desde o último álbum lançado por Adele em 2015, os fãs da cantora britânica aguardam ansiosamente um novo lançamento da estrela, que vem sendo prometido desde o ano passado. Entretanto, uma novidade acabou aguçando os seguidores da estrela após a locutora Lori Majewski, da rádio SiriusXM, revelar detalhes do novo trabalho de Adele para o The New York Post nesta terça-feira (21).

“Ela passou meses no estúdio e dizem que vamos ouvir sobre seu divórcio e todo a angústia que ela sofreu”, disse Lori Majewski, já que Adele se divorciou de Simon Konecki no início deste ano. No último domingo (19), a diva da voz foi fotografada em momento de intimidade ao lado de Rich Paul, agente do jogador de basquete LeBron James.

De acordo com Majewski, Adele deveria ter lançado seu novo álbum no ano passado, mas foi adiado por conta da pandemia. “Adele é a rainha do coração partido. E o material, especialmente ‘Hello’, que agradou o público em todo o mundo, era sobre um coração partido e a separação de um antigo amor”, acrescentou Majewski.

“Agora ela está divorciada, então imagino que isso a levou imediatamente ao estúdio. Ela tem muito sobre o que cantar. Acho que estamos prontos para chorar junto com Adele”, revelou a radialista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade