Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Novidade! RuPaul’s Drag Race ganha versão com celebridades

Nos Estados Unidos, a franquia de RuPaul’s Drag Race faz o maior sucesso. O programa já teve 11 temporadas regulares e mais outras 4 com queens retornantes., na emissora Logo e na VH1. Nas redes sociais da competição, uma novidade bombástica foi anunciada e pegou a todos de surpresa.

Celebrity RuPaul’s Drag Race foi o nome apresentado numa publicação do Instagram. O post não dá maiores detalhes, mas basicamente explica que trarão celebridades, ou seja, personalidades famosas para a atração, prevista para 2020.

Ainda não se sabe se o novo programa do VH1 seguirá os moldes do Drag U ou terá um aspecto de competição mais feroz. O programa contará com 4 episódios e 12 famosos, como informa o site TV Line e a pessoa vencedora ganha um prêmio em dinheiro, que será doado a uma instituição de caridade à sua escolha.

O programa terá 10 mentoras, ex-participantes do Drag Race americano. Trixie Mattel, Trinity The Tuck e Monét X Change foram as vencedoras da 3ª e 4ª (essa última com duas vitoriosas) temporadas do All Stars e estarão nesse time. Bob The Drag Queen venceu a 8ª temporada da versão regular.

Alyssa Edwards e Monique Heart até estiveram no All Stars, apesar de não vencerem e integram o grupo que auxiliará RuPaul. Ademais, também contarão com as ilustres presenças de Asia O’Hara (Temporada 10), Kim Chi (Temporada 8), Nina West (Temporada 11) e Vanessa Vanjie Mateo (Temporada 11).

De acordo com o site Vanity Fair, RuPaul disse o seguinte, em comunicado à imprensa: “Fazer drag não muda quem você é, revela quem você é. Mal posso esperar para o mundo ver o que acontece quando nossos candidatos celebridades competidores de celebridades estiverem em drag”.

Queens em Drag Race Celebrity
Queens em Drag Race Celebrity (FOTOS: Divulgação / VH1)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade