Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

NOVE reality shows da Netflix para maratonar durante a quarentena

Publicado em 30/03/2020

Moda, culinária ou convívio social, a gente adora “Reality Show” e se envolve a cada episódio com nossos favoritos a vencedores. E com a pandemia mundial de Covid-19, é recomendável que fiquemos em casa até que o vírus seja contido, então, vamos de reality!

1. Ru Paul’s Drag Race

Criado e apresentado pela mama RuPaul, o concurso RuPaul’s Drag Race coloca na parede o talento de drag queens amadoras em busca do título de America’s Next Drag Superstar. A Netflix tem 10 temporadas (infelizmente a primeira não está mais disponível), mas é o suficiente para os amantes de montação, canto, dança, costura, humor e personalidade. Quem será a próxima drag superstar da América?

2. Ainori Love Wagon: Viagem pela África

Ainori Love Wagon: Viagem pela África é uma série japonesa produzida pela Netflix e estrelada por Becky, Ryo Kato e Karina Maruyama. Em busca do amor verdadeiro, sete desconhecidos (quatro meninos e três meninas) saem do Japão e partem para o continente africano, onde desafios, aventuras e romance os aguardam. A primeira temporada do reality show contém 22 episódios e estreou na plataforma de streaming em janeiro de 2020. Se tem romance, a gente recomenda!

3. The Circle

The Circle é um reality show muito parecido com o BBB. No entanto, os competidores não podem se ver, pois cada um está confinado dentro de um apartamento do mesmo prédio. Assim, eles só se comunicam por meio de uma “rede social” chamada de ‘Circle’, na qual os participantes criam um perfil – que pode ser falso ou verdadeiro – para interagir com os demais. Além da versão norte-americana da série, o The Circle Brasil está bombando!

4. Next in Fashion

Next in Fashion é um concurso de estilistas que devem criar o melhor look em tempo recorde. O novo reality show de moda da Netflix consegue ser diferente e muito divertido. Apresentado pelos designers Tan France, de Queer Eye, e Alexa Chung, Next in Fashion mostra dezoito profissionais conceituados no universo fashion competindo pelo prêmio de US$ 250 mil e pela possibilidade de estrear uma coleção com ninguém menos que Net-a-Porter.

5. Mandou Bem!

Mandou Bem! é uma competição culinária originalmente produzida pela Netflix na qual três confeiteiros amadores devem recriar sobremesas desafiadoras, como cupcakes coloridos, bolos de vários andares, desenhos em glacê etc. A série é dividida em dois blocos: ‘a escolha do confeiteiro’ e ‘mandou bem ou mandou mal’. Em ambos os desafios, o competidor tenta reproduzir a estética e o gosto ideal dentro do limite de tempo – mesmo sem técnica ou experiência na cozinha.

6. The Big Family Cooking Showdown

Produzida pela BBC, essa competição culinária estreou em agosto de 2017 e foi apresentada por Nadiya Hussain e Zoe Ball, vencedoras do programa The Great British Bake Off. Aqui, a cada duas semanas, as equipes com três membros da família competem entre si e devem trabalhar em conjunto até que uma campeã seja escolhida para ganhar o prêmio final.

7. Glow Up

A competição britânica Glow Up reúne dez maquiadores que disputam um contrato de trabalho com grandes agências. Para isso, eles devem mostrar sua habilidade com pincéis, blushes e sombras. O programa é apresentado por Stacey Dooley e conta com a participação de dois jurados: o artista maquiador Dominic Skinner e a diretora global da L’Oréal Paris, Val Garland.

8. Casamento às Cegas

Seguindo a regra dos participantes não se verem pessoalmente, Casamento Às Cegas é um reality show de namoro onde os candidatos devem conversar através de cabines isoladas e, se gostarem um do outro, podem sair de lá noivos. Só então é que eles marcam um encontro de verdade, mas comprometidos e correndo com os preparativos do casamento. TENSO!

9. Não Durma no Ponto

Não Durma no Ponto é um programa original da Netflix em formato de gincana. Nele, os participantes devem ficar 24 horas sem dormir antes de executar diversos desafios físicos e mentais que exigem coordenação motora e concentração – habilidades comprometidas pela falta de descanso. Contar moedas, acertar o alvo, atravessar a agulha com uma linha, entre outras tarefas tediosas, que tendem a deixar os competidores ainda mais cansados.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade