Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nove Mulheres e Outro Segredo pode trazer casal lésbico

Publicado em 19/06/2018

Com o sucesso de “Oito Mulheres e Um Segredo”, que já arrecadou cerca de 85 milhões de dólares  em todo o mundo desde a estreia no último dia 07, muita expectativa tem girado em torno de uma sequência do filme, intitulada “Nove Mulheres e Outro Segredo” e que pode retratar um romance lésbico entre as protagonistas.

A novidade foi revelada pelas atrizes Sandra Bullock e Cate Blanchett em entrevista a DigitalSpy que comentaram sobre um possível relacionamento entre as suas protagonistas. “Elas não tiveram um romance no passado, mas isso não quer dizer que não possam ter esse futuro”, afirmou Bullock.

LEIA MAIS:

Ricky Martin lembra de época que “vivia no armário: “Estava com medo”

Harry Styles leva plateia ao delírio após hastear bandeira LGBT em show

“Lou tem uma energia muito masculina. Eu acho que ela e Debbie são muito próximas e roubaram muita coisa juntas, quem sabe?”, completou ela, uma  das responsáveis pelo longa que dividiu a crítica.

Na trama, Danny Ocean, personagem de George Clooney na franquia original, morreu e deixou uma mapa para sua irmã (Sandra Bullock) vingar sua morte. O elenco conta ainda com Rihanna, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Matt Damon e Richard Armitage, além de possíveis participações, de personalidades como Kim Kardashian, Kendall Jenner, Anna Wintour, Adriana Lima e Katie Holmes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade