Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nova versão de The L Word ganha data de estreia

Publicado em 06/08/2019

O brejo está em festa! A nova versão da série The L Word, agora chamada de The L Word: Geração Q, ganhou data de estreia no canal Showtime. A nova temporada, que vai contar com oito episódios, vai estrear no dia 8 de dezembro.

Conforme diz a sinopse da nova temporada, depois de 15 anos de sua estreia a série continua a seguir as vidas de Bette Porter (Jennifer Beals), Alice Pieszecki (Leisha Hailey) e Shane McCutcheon (Katherine Moennig), junto aos novos personagens Dani Nññez (Arienne Mandi), Micah Lee (Leo Sheng), Finley (Jacqueline Toboni), Sophie Suárez (Rosanny Zayas) e Gigi (Sepideh Moafi) como eles experimentam amor, desgosto, sexo, contratempos e sucesso, em Los Angeles.

A criadora original da série, Ilene Chaiken, estará apenas envolvida como produtora executiva da produção, ao lado de nomes como Jennifer Beals, Katherine Moennig e Leisha Hailey, que integraram o elenco anterior. Com isso, o posto de showrunner é assumido por Marja-Lewis Ryan.

Para quem não sabe, The L Word foi a primeira produção americana a retratar abertamente a vida de mulheres lésbicas ou bissexuais na televisão. A série contou com seis temporadas, que foram transmitidas entre os anos de 2004 e 2009 no canal Showtime.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade