Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nova versão da série Charmed terá protagonista lésbica

Publicado em 08/02/2018

A série “Chamed” vai ganhar uma nova versão produzida pela rede CW, com novas protagonistas no papel das jovens bruxas que estrelam a atração. O canal norte-americano encomendou um episódio piloto que contará com uma personagem lésbica no reboot.

As novas personagens se chamam Mel, Macy e Madison, ao invés de Piper, Phoebe, Paige e Prue do enredo original, lançado em 1998. A produção do programa está em busca de atores com diferentes etnias para integrar o elenco.

Leia Mais:

Katy Perry revela que mudaria letra de hit de 2008 sobre experiência lésbica se fosse escrita hoje

Foliões são mais propensos a transar no primeiro encontro no carnaval, diz pesquisa

De acordo com o site TVLine, a lista do elenco de personagens centrais inclui uma namorada de uma das estrelas do seriado. As outras duas jovens feiticeiras serão heterossexuais com direito a um namorado – um documentário e outro solitário sensível.

Macy terá poderes de telecinesia, Madison vai poder ouvir os pensamentos das outras pessoas e Mel, a lésbica, terá o poder de congelar o tempo. O reboot se passará nos dias atuais e promete ser “agressivo, engraçado e feminista”. A trama acompanha as irmãs que descobrem que são bruxas e têm o “Poder das Três”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade