Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nova temporada de Pose vai retratar lançamento de “Vogue” da Madonna

Publicado em 14/08/2018

A segunda temporada da série Pose, que retrata o início das manifestações da comunidade LGBTQ+ em Nova York, na década de 1980, vai acompanhar o lançamento e a ascensão do sucesso de “Vogue”, um dos maiores hits da carreira de Madonna. A novidade foi contada durante o painel especial na Associação de Críticos da Televisão.

O produtor Ryan Murphy revelou no evento que a produção terá um salto no tempo de 1989 para para o final de 1990, justamente para alcançar justamente o sucesso e será baseado como os personagens da trama reagem a famosa música da Rainha do Pop e como a mesma influenciou na cultura e cenário musical da época. “Tenho uma ótima relação com Madonna”, revelou Murphy durante painel TCA em Los Angeles.

LEIA MAIS:

Linn da Quebrada se apresenta durante o IC Encontro das Artes em Salvador

Cartunista italiano denuncia vizinhos por agressão homofóbica dele e do marido

A série conta com nomes como MJ Rodriguez, Hailie Sahar, Indya Moore, Dominique Jackson, James Van Der Beek, Evan Peters e Angelica Ross no elenco. No Brasil e em toda a América Latina, a série será exibida no canal Fox Premium, com estreia para o segundo semestre desse ano e deve ser disponibilizado na Netflix no ano que vem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade