Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entretenimento

Nova temporada de “Drag Me As a Queen” terá participação de Gretchen, Nicole Bahls e Karin Hills

“Existe muito julgamento. Então vamos ajudar a quebrar isso" diz Kadoshi

Publicado em 27/08/2021

A próxima temporada do reality show “Drag Me As a Queen” exibido pelo canal E! Entertainment, foi anunciada e tem sua estreia confirmada para o dia 21 de setembro. A nova temporada promete emoções que vão fazer o público tirar os lencinhos do bolso, porque muitas lágrimas vão rolar, e é claro, também promete um programa repleto de suas celebridades tão amadas.

O trio de apresentadoras do reality Ikaro Kadoshi, Penelope Jean e Rita Von Hunty, irá receber grandes nomes que com certeza vão prender a atenção dos telespectadores e também vão dar o que falar. Entre as celebridades convidadas estão, Gretchen, Nicole Bahls, KArin Hills, Maria Rita, Preta Gil, e outros nomes. Serão oito episódios com 1h de duração cada, diferente das temporadas anteriores que tinham o tempo de duração de 25min por episódio.

“Existe muito julgamento. Então vamos ajudar a quebrar isso, como já quebramos o preconceito com as drag queens, que são normalmente marginalizadas” diz Kadoshi. “Agora vamos ter mais tempo para dizer mais, e as pessoas terão um apanhado melhor da vida da participante” continuou. Já Jean diz que graças ao novo formato poderão humanizar o reality, “Com o novo formato do programa, vamos conseguir humanizar as celebridades” afirma.

No teaser da nova temporada divulgado no canal do Youtube da Eonline Brasil, as convidadas aparecem falando sobre o que a participação no programa significa para elas e em alguns momentos de descontração em meio as conversas que vão rolar durante os episódios.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade