Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nova temporada de A Fazenda pode ter famosos LGBT+; confira

Publicado em 18/06/2020

Uma suposta lista com os participantes da nova temporada de A Fazenda tem causado burburinho nas redes sociais. Conforme o jornal Extra, a nova edição do reality pode contar com famosos LGBTQ+.

Com estreia marcada para o dia 16 de agosto, a atração apresentada por Marcos Mion pode ter em seu elenco o modelo e ex-padastro de Neymar, Tiago Ramos, o ex-cantor gospel Jotta A e a influenciadora Stefani Bays, Ex-De Férias com o Ex Brasil.

Apesar da lista ter bombado na internet, o ex-padastro de Neymar, que tem vários relatos de relacionamentos com homens, já negou que esteja entre os participantes da nova temporada do reality rural.

Um dos nomes da lista que promete causar muita polêmica é Stefany Bays. No De Férias com o Ex Brasil a moça protagonizou a primeira suíte master lésbica do programa ao lado da ex-bbb Hana Khalil.

Ainda segundo o jornal Extra, A Fazenda 12 ainda pode contar com a presença do mais novo integrante do “vale”, o cantor Jotta A. Há pouco menos de dois meses o artista causou ao fazer uma publicação sobre seu “novo estilo de vida”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade