Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gil

Nova marca famosíssima anuncia parceria com Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor

A associação de Gil com a Motorola começou quando ele ainda estava confinado

Publicado em 10/06/2021

 Gil, ex-participante do BBB21, continua alavancando a sua carreira cada vez mais. Desta vez, quem anunciou parceria com Gil foi a Motorola, que fechou com o economista por razões óbvias. A associação de Gil com a Motorola começou quando ele ainda estava confinado. Os fãs descobriram que os posts antigos de Gil no Twitter eram feitos em um smartphone Motorola.

Gil é a personificação dos consumidores da Motorola, e já era um moto lover havia alguns anos. Hiperconectado, ele vai estar presente em uma série de ações nos próximos meses nos nossos canais digitais e nos pontos de venda”, conta Andrea Brandi, brand marketing manager Brasil da Motorola.

Em uma atividade dinâmica propiciada pela marca, Gil vai ajudar os fãs na paquera. Para participar é simples: os usuários devem enviar seus tipos de ‘crush’ nos perfis da Motorola Brasil no Twitter e no Instagram. Gil vai contar quais são as combinações perfeitas nos dias 11 e 12 nos seus canais próprios e da marca.

No último domingo (06), Gil foi um dos apresentadores da 25ª Parada do Orgulho LGBTQIA+, em formato de live. Em alguns momentos ele se emocionou ao falar sobre o tema. Para quem acompanhou o reality, viu que o pernambucano passou por momentos de superação por conta da orientação sexual. “Que possamos celebrar o amor. O sentimento mais poderoso. Que tem o poder de vencer todo o preconceito desse mundo”, disse no Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade