Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nova Diretoria da Câmera LGBT é anunciada; saiba qual é

Publicado em 05/02/2021

Na última quinta-feira (4), a Câmara de Comércio e Turismo LGBT, associação sem fins lucrativos que tem como principal objetivo promover o intercâmbio de conhecimento e o desenvolvimento das relações comerciais da Comunidade, anunciou a chegada de Pedro Melo para o cargo de diretor de Qualificação e Certificação.

O novo diretor é advogado formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduado em Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes e Administração de Empresas pela FGV (SP), e substituirá Fê Maidel, que deixou o cargo para se dedicar a outros projetos.

Além de Melo, foram revelados mais cinco novos membros para a nova Diretoria da Câmera LGBT. São eles: Tiago Milani, Alexandre Alvim, Carla J. Bergamini, Lucas Duarte e William Callegaro. Todos eles terão um dos principais desafios, a implantação da credenciação de empresas que majoritariamente pertencem a empresários LGBTI+.

Segundo informações do jornal Brasil Turismo, o programa que será implantado pela Câmara LGBT do Brasil também fará parte da rede global da National LGBT Chamber of Commerce (Câmara LGBT Americana) que reúne as câmaras da África do Sul, Áustria, Canadá, Colômbia, Costa Rica, Equador, Escandinávia, Escócia, Índia, Itália, México, República Dominicana, Uruguai e agora também Brasil.

Para o novo diretor Pedro Melo, um dos principais objetos é a inclusão de grupos no mercado de trabalho. “Meu trabalho junto à Câmara LGBT é uma oportunidade de conhecer mais profundamente e ajudar no desenvolvimento de políticas afirmativas de inclusão de grupos historicamente excluídos no mercado de trabalho, através da empregabilidade ou da cadeia de suprimentos ligada a grandes corporações“, revela.

O presidente da Câmara LGBT, Ricardo Gomes, também falou sobre a nova diretoria. “Dou ao nosso novo diretor Pedro Melo e ao Comitê de Qualificação e Certificação as boas-vindas em nome da diretoria da Câmara LGBT, de todos associados e parceiros da entidade. Espero que vocês encontrem eco para este trabalho tão importante que é a inserção da diversidade na cadeia de suprimentos. Muito obrigado por terem aceito o desafio de implementar este e outros projetos que são aguardados pelo mercado há muitos anos e são fundamentais para uma sociedade mais justa e igualitária“, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade