Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
É o Amor

Nova chance? Carla Diaz e Arthur voltam a conversar após affair no BBB 21

Segundo jornal, Arthur enviou um direct no Instagram da atriz, que respondeu

Publicado em 04/05/2021

A atriz Carla Diaz, que foi a sétima eliminada do reality show BBB 21, parece que resolveu dar uma segunda chance para o ex-brother Arthur Picoli, que foi eliminado no 14º paredão. Segundo o jornal Extra, o romance que começou dentro da casa mais vigiada do país, ainda não chegou ao fim. Isso porque os ex-brothers voltaram a conversar aqui fora.

De acordo com a publicação, os dois ex-participantes estão conversando para verem se darão continuidade no affair que iniciou ainda dentro do BBB 21. Segundo uma fonte ligada aos dois, Arthur teria mandado uma mensagem via direct do Instagram para Carla Diaz, se desculpando sobre algumas situações chatas que ela acabou descobrindo sobre ele, e querendo conversar. Ela teria respondido, e eles conversando novamente. No entanto, eles combinaram de não falar sobre o assunto, até verem o que é melhor para os dois. 

Carla Diaz e Arthur tiveram um affair conturbado no BBB 21. Quando saiu da casa mais vigiada, a atriz se decepcionou com algumas falas e atitudes do brother no programa, e até disse nas redes sociais que não queria mais nada com o colega. No entanto, parece que esse romance está longe de ter um fim.

Com a final do BBB 21, os dois devem se reencontrar nesta terça-feira (04). Todos os participantes participarão da grande final, que tem como finalistas Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk. Na quarta-feira (05), eles também ficarão cara a cara quando retornarem para a casa onde será gravado um reencontro com todos os confinados para um programa especial.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade