Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nova Bella Thorne? Participante de A Fazenda, Raissa Barbosa, divulga perfil no OnlyFans

Publicado em 15/09/2020

A ex-miss bumbum, Raissa Barbosa, uma das participantes de A Fazenda 12, teve o seu perfil no site de conteúdo adulto OnlyFans, divulgado em suas redes sociais.

Seu perfil oficial no Twitter, @raissabarbosar, publicou um vídeo no qual a modelo aparece totalmente nua, com uma tarja de censurado, enquanto joga notas de dólares pelo corpo. Um link com seu perfil no site adulto foi disponibilizado para que fãs fizessem suas assinaturas.

Em sua página no OnlyFans, Raissa Barbosa apresenta mais de 500 fotos e vídeos para os assinantes. “Nudez total para exibição”, diz a bio da página. Para ver os conteúdos da peoa, o assinante precisa desembolsar $ 19,99 por mês ou escolher a opção da assinatura trimestral por $ 29,99, com 50% de desconto.

Vale ressaltar que durante o confinamento, Raissa Barbosa chegou a revelar que recebia mensagens em seu direct de Arthur Aguiar. “Não queria falar sobre isso, é uma coisa chata. Teve um casal que estava no ‘boom’ da separação e no dia que anunciaram, eu entrei em uma live, nem sabia que iria dar esse ‘b.o’.. Entrei na live de um amigo e ele me falou: ‘você que conversava com tal pessoa e essa tal pessoa era casada’. Só que eu só respondi o direct e meu amigo viu, entendeu?”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade