Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Notícia mais lida do Observatório G em 2018 escancara homofobia; Confira a lista

Publicado em 31/12/2018

O ano está em seus momentos finais e o Observatório G resolveu fazer um balanço de 2018. De acordo com relatório, a notícia mais lida do ano tratava de um triste episódio de homofobia ocorrido no Rio de Janeiro. O engenheiro civil Flavio Micellis, de 60 anos e seu marido, o servidor público aposentado Eduardo Michels, de 62 anos, foram espancados por pelo menos 20 pessoas. Mesmo que tenha ocorrido um ano antes, a notícia está no topo da lista das mais visitadas no blog em 2018.

Boa quantidade de notícias muito acessadas são ligadas ao entretenimento. A segunda mais vista do ano tratava de uma cena lésbica que foi ao ar na minissérie Entre Irmãs, da TV Globo. Marjorie Estiano e Letícia Colin protagonizaram a cena, que mostrava as duas em momentos românticos e de nudez. O episódio foi ao ar em janeiro de 2018.

A terceira notícia mais lida tinha a ver com a décima oitava edição do BBB. Enquanto tomava banho na casa, um dos participantes, Breno, se descuidou e mostrou o pênis às câmeras. Aparentemente, a curiosidade pelos boys magia reina nessa comunidade, não é mesmo?!

Praticamente na mesma intensidade, existe muito interesse por quem sai inesperadamente do armário. A quarta notícia mais lida do Observatório G em 2018 pode ter sido um alarme falso nesse sentindo, mas quem diria?! Trata-se do beijo que o cantor Xanndy deu no promoter David Brazil. O momento foi gravado e vazou na internet. Segundo a coluna do Léo Dias no jornal O Dia, o alvoroço fez, inclusive, com que o cantor tivesse alguns shows cancelados.

Leia mais:

Nando Reis lamenta 17 anos sem Cássia Eller: “Meu mundo ficou incompleto”

Thammy Miranda recebe elogios ousados após foto sem camisa

Borboletas no estômago também têm audiência certa. A quinta notícia mais visitada do ano tratava de um pedido que esbanjou amor e beleza. Bailarina do Faustão, Karina Barros pediu a namorada, Camila Benfica, em casamento. O convite aconteceu logo na primeira semana do ano. Será que teremos demonstrações assim nesta semana? Acompanhemos.

Mais nudes! E mais BBB! A sexta notícia mais lida do blog este ano aconteceu pouco antes da estreia do BBB18. Como já é tradição, assim que é divulgada a lista de candidatos ao prêmio de R$1,5 milhão, os internautas procuram saber da vida pessoal de todos. Foi quando surgiu um ensaio nu feito pelo ex-modelo Lucas Fernandes. Nas fotos, o cearense aparece com o corpo completamente à vista.

Essas foram as seis notícias mais lidas do ano, dentre tantas outras que também receberam atenção de quem está antenado no universo LGBT. De entretenimento à notícias que escancaram a violência sofrida pela comunidade, o Observatório G tem espaço para tudo. Em 2019 tem mais!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade