Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nordestina e trans, Faela Maya cria webnovela e chama atenção

Publicado em 17/02/2021

Com o intento de intensificar a renda familiar de forma significativa, a nordestina trans Faela Maya criou roteiro, produção e edição dos vídeos, que ultrapassam 18 milhões de visualizações nas redes sociais.

A Webnovela Pobreza Brasil mostra a realidade da atriz de forma descontraída. Ela, que cursou quatro semestres de Teatro e cinco semestres do curso de Psicologia, teve que abdicar de muita coisa por conta das dificuldades. Ao Brasil de Fato, Faela discorreu sobre sua empreitada.

“Em abril, o concurso [para a Prefeitura de Jaguaribe] foi cancelado, praticamente tudo fechado e eu dependendo apenas da minha mãe. E no começo do ano de 2020 foi muito difícil para mim, sobrevivendo apenas com R$ 30 por mês. Foi aí que eu decidi retomar os vídeos. Não a novela em si, mas os vídeos aleatórios. Eu fazia mais para ter uma forma de me distrair na pandemia. As pessoas dentro de casa, isoladas, com medo, foi uma forma de me distrair e distrair as pessoas”, relata.

“O apoio dos meus vizinhos e da minha família foi muito importante para que isso desse certo. Porque eles acreditaram quando ninguém mais acreditava e hoje em dia estamos aí. Duas vezes por semana saem vídeos novos, e estamos continuando e batalhando até hoje”, comemora.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade