Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nome de confiança dos influenciadores americanos, dentista Dr Gabe Rosenthal vira febre na internet

Publicado em 16/07/2020

O meio digital abriu novas possibilidades para a vida de muitas pessoas. Com as ferramentas tecnológicas inventadas, diversos novos setores apareceram como formas de trabalho, como é o caso dos influenciadores digitais. O entretenimento através das mídias digitais se tornou um dos segmentos mais valorizados com a ascensão da internet.


O dentista Dr Gabe Rosenthal, é um dos exemplos de profissionais que estão potencializando suas carreiras através desses nomes influentes nas redes sociais. Conhecido como “dentista das estrelas”, ele possui dois consultórios no estado da Califórnia e costuma atender há mais de dez anos os mais diversos sorrisos.


“Já são mais de 15 anos de trabalho, oferecendo o melhor atendimento aos meus pacientes, independente de tudo. O sorriso é algo tão pessoal, que acredito que temos que sempre valorizá-lo! As pessoas querem sorrir sem ter vergonha. Quando conseguimos o sorriso que eles sempre quiseram, mudamos as vidas dos clientes”, explica o Dr Gabe Rosenthal.


Perto de bater 100 mil seguidores em seu Instagram, o Dr Gabe Rosenthal, está planejando expandir seus negócios dentro da odontologia, devido o aumento de sua notoriedade com o uso das redes sociais. Com as restrições do lockdown, o dentista das estrelas adotou as chamadas domésticas, trabalhando por grande parte do seu dia para entregar sempre o melhor sorriso para seus clientes.


“Sempre digo que construímos um nome incrivelmente popular aqui na Rosenthal Dental Corporation, onde as mais diversas celebridades viajam para ter o nosso trabalho. A lista vai de influenciadores como o Jake Paul, famoso pelo extinto Vine, até esportistas famosos como a skatista brasileira Letícia Bufoni. Entretanto, seja você uma estrela com 100 milhões de seguidores ou não, levaremos seu sorriso ao mais alto nível”, conta o dentista das celebridades.

Saiba mais sobre Dr Gabe Rosenthal através do Instagram: https://www.instagram.com/drgaberosenthal/

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade