Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

NOJO! Ana Paula Valadão diz que HIV é uma enfermidade do sexo gay e que sexo entre homem e mulher não transmite doença

Publicado em 12/09/2020

Neste sábado (12), um vídeo da cantora Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, causou nojo e indignação em toda a esfera da internet. Nas imagens, a pastora atribui o surgimento do HIV/AIDS aos homossexuais.

Em conversa com outro pastor de seu ministério, Ana Paula chama a atenção do homem quando ele diz que recebeu ajuda de outro pastor e seu companheiro. Valadão, então, pede para ele explicar se é companheiro de igreja ou de relacionamento íntimo. Aos risos, o pastor explica que o ‘companheiro’ na verdade é seu irmão.

E é aí a deixa para que a cantora exalasse toda a sua homofobia. Ana Paula começa a rir e explicar que tudo tem que ser esclarecido, já que hoje em dia as coisas estão bem difíceis. Valadão explica que Deus criou o homem e a mulher para se relacionarem, e não aprova relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, já que elas são castigadas por uma enfermidade.

Alienada, a cantora afirma que gays são punidos com HIV/AIDS e são levados à morte por não seguirem a bíblia. Para finalizar a sua ignorância, ela diz que o casamento entre o homem e mulher não transmite nenhuma doença, já que nunca serão castigados pela enfermidade da AIDS.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade