NOJO! Ana Paula Valadão diz que HIV é uma enfermidade do sexo gay e que sexo entre homem e mulher não transmite doença

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (12), um vídeo da cantora Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, causou nojo e indignação em toda a esfera da internet. Nas imagens, a pastora atribui o surgimento do HIV/AIDS aos homossexuais.

Em conversa com outro pastor de seu ministério, Ana Paula chama a atenção do homem quando ele diz que recebeu ajuda de outro pastor e seu companheiro. Valadão, então, pede para ele explicar se é companheiro de igreja ou de relacionamento íntimo. Aos risos, o pastor explica que o ‘companheiro’ na verdade é seu irmão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E é aí a deixa para que a cantora exalasse toda a sua homofobia. Ana Paula começa a rir e explicar que tudo tem que ser esclarecido, já que hoje em dia as coisas estão bem difíceis. Valadão explica que Deus criou o homem e a mulher para se relacionarem, e não aprova relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, já que elas são castigadas por uma enfermidade.

Alienada, a cantora afirma que gays são punidos com HIV/AIDS e são levados à morte por não seguirem a bíblia. Para finalizar a sua ignorância, ela diz que o casamento entre o homem e mulher não transmite nenhuma doença, já que nunca serão castigados pela enfermidade da AIDS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio