Ana Paula Valadão
Ana Paula Valadão (Reprodução)

Neste sábado (12), um vídeo da cantora Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, causou nojo e indignação em toda a esfera da internet. Nas imagens, a pastora atribui o surgimento do HIV/AIDS aos homossexuais.

Em conversa com outro pastor de seu ministério, Ana Paula chama a atenção do homem quando ele diz que recebeu ajuda de outro pastor e seu companheiro. Valadão, então, pede para ele explicar se é companheiro de igreja ou de relacionamento íntimo. Aos risos, o pastor explica que o ‘companheiro’ na verdade é seu irmão.

E é aí a deixa para que a cantora exalasse toda a sua homofobia. Ana Paula começa a rir e explicar que tudo tem que ser esclarecido, já que hoje em dia as coisas estão bem difíceis. Valadão explica que Deus criou o homem e a mulher para se relacionarem, e não aprova relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, já que elas são castigadas por uma enfermidade.


Alienada, a cantora afirma que gays são punidos com HIV/AIDS e são levados à morte por não seguirem a bíblia. Para finalizar a sua ignorância, ela diz que o casamento entre o homem e mulher não transmite nenhuma doença, já que nunca serão castigados pela enfermidade da AIDS.