Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Amor na pele

Noivas, Vitória Strada e Marcella Rica fazem tatuagem idênticas e revelam significado

Após ficarem noivas durante o réveillon na Bahia, Vitória e Marcella Rica eternizaram o amor na pele

Publicado em 07/05/2021

O amor é lindo e esse casal resolveu eternizar esse sentimento na pele. Estamos falando das atrizes Vitória Strada e Marcella Rica, que resolveram tatuar um símbolo que representa o amor entre as duas. Na rede social, elas mostraram o desenho e revelaram o significado. 

Nesta sexta-feira (07), através da rede social do Instagram, a atriz, que está no ar na novela ‘Salve-se Quem Puder’, da TV Globo, publicou uma imagem mostrando as tatuagens. “Rawr significa “eu te amo” em dinossaurês. Rawr, @marcellarica”, escreveu Vitória Strada na legenda. Marcella Rica também publicou a mesma foto e escreveu: “Eu te amo em dinossaurês e em todas as línguas. – RAWR”

Logo após a publicação na rede social, os fãs e amigos do casal comentaram a tatuagem, elogiando e parabenizando as duas. “Que fofas”, escreveu uma seguidora. “Paraaaaaa! Rawreiiiiiiii essa Tattoo”, disse a influencer Mari Bridi. “O amor entre vocês é o que mantém a minha esperança que dias melhores virão”, afirmou outra. “Amo um casal”, disparou outra. 

Vitória Strada e Marcella Rica oficializaram o noivado no dia 1º de janeiro, com uma linda surpresa nas belas paisagens da Bahia. Nas redes sociais, as duas compartilham momentos fofos e declarações de amor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade