Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

No Rio de Janeiro, Sauna Gay reabre em meio à pandemia com restrições

Publicado em 06/07/2020

A popular Sauna Carioca, uma das mais conhecidas do Rio de Janeiro, será reaberta no próximo sábado (11), de acordo com o Guia Gay. Mas logo de início, manterá algumas restrições de cuidados, em meio a atual pandemia do coronavírus.

Como na maioria dos lugares, a temperatura de cada cliente será medida, e receberão um decreto de banho assim que entrarem no local. Claro que além do termômetro, a casa contará com bastante álcool em gel, e desinfectantes.

Ainda segundo as informações, o lugar que era popular por ser bem limpo e agradável, terá a sua higienização redobrada, juntamente com os seus funcionários, que terão equipamentos de proteção contra o vírus.

A sauna que apresenta valores de $50,00 reais a 80,00, contará com a empatia de todos os clientes, em meio à situação complicada do país. “Sugerimos aos clientes a usar máscara e contamos com a empatia e a consciência de todos os frequentadores”, disseram.

Por fim, deixaram claro que é importante frequentar o lugar, somente aquelas pessoas que estiverem com a saúde confortável. “Se você não está se sentindo confortável para ir, tudo bem! Vá no seu tempo, nada de afobação, estamos há mais de 120 dias nessa quarentena e uma semanas a mais não fará diferença. O queremos é o bem estar e a saúde dos nossos clientes, colaboradores e funcionários”, concluíram.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade