Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

No ofurô, Juliette, Sarah, Viih Tube e Thaís do BBB 21, ostentam curvas poderosas

Publicado em 05/03/2021

No reality show BBB 21, as participantes Juliette Freire, Sarah Andrade, Viih Tube e Thaís Braz surpreenderam os fãs do programa ao posarem em dia de sol no famoso ofurô do confinamento global. As sister aproveitaram o momento para se refrescarem e movimentarem a #Rede BBB.

Com muitas poses, as quatro participantes da casa mais vigiada do país mostraram muita beleza com looks de verão. Elas apostaram em modelitos diferenciados. Juliette escolheu um maiô preto e branco; Sarah um biquíni com estampa xadrez; Viih um biquíni vermelho e Thaís um biquíni com estampa de oncinha.

Sorridentes e bem descontraídas no clique, as gatas posaram para a foto compartilhada no ‘Feed BBB’. Nas redes sociais, os fãs não demoraram e foram logo deixando muitos elogios e comentários para elas, que exibiram muita sensualidade e carisma nas poses.

Entre alguma reações, os fãs elogiaram nas rede sociais: “As mais gatas”, “Que lindas”, “Maravilhosas demais”, “Uma mais linda que a outra”, “Uau, todas gostosas”, “As melhores”, “Musas”, “Divas”, foram algumas das reações. No BBB 21, acontece o paredão falso no domingo (7), que irá movimentar ainda mais os participantes do reality show da TV Globo.

Imagem de Juliette Freire, Sarah Andrade, Viih Tube e Thaís Braz
Juliette Freire, Sarah Andrade, Viih Tube e Thaís Braz (Foto: Reprodução/Gshow)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade