Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Celebração

No mês do Orgulho LGBTQIA+, Maisa Silva lança mensagem em apoio à comunidade: “Que seus direitos sejam respeitados”

Apresentadora compartilhou seu amor e respeito pela comunidade LGBTQIA+ em suas redes

Publicado em 01/06/2021

Nesta terça-feira (1), dia em que inicia-se o mês do Orgulho LGBTQIA+, a apresentadora Maisa Silva, se posicionou em favor da comunidade através de suas redes sociais. A jovem de 19 anos declarou que deseja que os direitos LGBTQIA+ sejam respeitados e agradeceu o carinho que recebe deste público desde a sua infância.

“Começou o mês do orgulho lgbtqia+ e eu desejo cada vez mais que seus diretos sejam respeitados, que a diversidade e a representatividade cresçam, que as ações preconceituosas como homofobia e transfobia diminuam e que as pessoas parem de achar que ser homofóbico é opinião”, iniciou a artista em seu perfil no Twitter.

“Tenho muito orgulho de ser cercada por pessoas tão incríveis que me ensinam tanto e estão comigo desde que eu era pequena. E claro, orgulho dos meus primos que eu vejo cada vez mais lutando por um mundo mais justo e diverso. Love u”, completou.

Nos comentários, os fãs agradeceram o apoio de Maisa para a causa. “A Patrícia Abravanel deveria aprender com você sobre respeito”, declarou um seguidor primeiramente. “É tão lindo o seu discurso e o seu apoio”, escreveu mais uma. “Maisa você é luz”, disparou um terceiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade