Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Atração

No mês do Orgulho LGBTIA+, hotéis, bares e atrações turísticas vão oferecer descontos

Rio Convention e Visitors Bureau (Rio CVB) e a Câmara de Comércio e Turismo LGBT no Brasil lançam o “Circuito Rio de Cores”

Publicado em 02/06/2021

Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho, que ficou conhecido como um marco na luta pelos direitos LGBTs, quando, em 28 de junho, de 1969, tornou-se palco de uma coibição hostil advinda da polícia. A comunidade, que sempre se calava diante do tratamento indigno oriundo de grupos majoritários, resolveu reagir.

Nesse sentido, em celebração à data, o Rio Convention e Visitors Bureau (Rio CVB) e a Câmara de Comércio e Turismo LGBT no Brasil lançam o “Circuito Rio de Cores”. Durante o mês de junho, em comemoração ao Dia do Orgulho LGBTIA+, celebrado no dia 28, mais de 20 estabelecimentos, entre hotéis, bares, restaurantes e atrações turísticas, vão oferecer condições especiais aos visitantes.

O Rio de Janeiro caminha cada vez mais para se tornar uma cidade com o turismo LGBTIA+ consolidado. Com esse evento, pretendemos incentivar nossos parceiros a criar opções para este público, mostrando que a cidade respeita a diversidade e está aberta para receber novos visitantes. Acredito que campanhas como essa sejam ainda mais importantes neste momento de retomada do setor, afetado fortemente pela pandemia”, pontua Roberta Werner, diretora comercial do Rio CVB.

A Câmara LGBT e o Rio CVB já estão desenvolvendo um plano de ação para o desenvolvimento do turismo LGBT no Rio. O Circuito Rio de Cores foi criado para demonstrar que o trade está junto conosco na consolidação do Rio como um destino que respeita e acolhe a diversidade, além de ser uma grande celebração do Orgulho LGBTIA+ na cidade do Rio de Janeiro. Uma cidade inclusiva e diversa, com participação de todos os agentes, é um destino acolhedor e certamente estará na lista de desejos para as próximas viagens”, ressalta o diretor de Turismo da Câmara LGBT, Otavio Furtado.

Veja a lista de estabelecimentos que participam do Circuito Rio de Cores:

Tulip Inn Ipanema

B&B Hotel Copacabana

B&B Hotel Ipanema

Orienter Tour

Restaurante Rayz

Copa Sul

Sol Ipanema

JW Marriott

Casa Camolese

Vila Galé

Hilton Copacabana

Hilton Barra

Bondinho do Pão de Açúcar

Mar Ipanema

South America

Grand Hyatt

Up Lounge

Dio Viagens

CDesign

Fresh & Good

Mais informações no site https://www.camaralgbt.com.br/

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade