Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

No mês do Orgulho LGBT+, Dow reafirma seu compromisso de mais de 20 anos com ações de Inclusão

No Brasil, todas as unidades de manufatura hastearam a bandeira LGBTQIA+

Publicado em 16/06/2021

Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho, que ficou conhecido como um marco na luta pelos direitos LGBTs, quando, em 28 de junho, de 1969, tornou-se palco de uma coibição hostil advinda da polícia. A comunidade, que sempre se calava diante do tratamento indigno oriundo de grupos majoritários, resolveu reagir. Data continua trazendo muitas atividades voltadas à diversidade à tona.

Assim, a Dow, em incentivo à diversidade, foi a primeira companhia global da indústria química a criar um grupo de apoio interno para dar suporte ao desenvolvimento de funcionários da comunidade LGBTQIA+: o GLAD, que atua no Brasil desde 2012.

Trabalhamos para o desenvolvimento de um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para todos os funcionários, independentemente de sua orientação sexual, identidade ou expressão de gênero”, afirma Renan Henrique, Líder de Diversidade LGBT+ da Dow.

Durante todo o mês de junho, a Dow preparou uma programação com diversas ações e eventos em suas unidades por todo o mundo. No Brasil, todas as unidades de manufatura hastearam a bandeira LGBTQIA+. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade