No ‘Mais Você’ com Ana Maria, Karol Conká diz: “Eu me arrependo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última terça-feira (23), o Brasil conheceu a quarta eliminada do reality show “BBB 21”. A rapper Karol Conká recebeu 99,17% dos votos e acabou sendo a eliminada da semana com recorde de rejeição. Após deixar a casa mais vigiada do país, Karol participou de uma entrevista com a apresentadora Ana Maria, no programa ‘Mais Você‘, e falou sobre sua repercussão no jogo.

Durante o quadro ‘Café Com o Eliminado’, a apresentadora perguntou se a intérprete do hit ‘Tombei’, se arrepende de ter entrado no BBB 21. “Fala a verdade“, diz Ana Maria Braga. “Eu me arrependo, me arrependo sim. Se eu soubesse que seria desse jeito, que eu iria chegar toda estragada lá dentro, eu não teria entrada. Porque eu acho que o Brasil não merece esse tipo de entretenimento. Minha família não merece passar por essa situação, sendo ameaçada por pessoas sem noção“, desabafa a rapper.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O erro foi meu, minha mãe, meu irmão, meu filho, ninguém tem nada haver“, completa. Karol também deixou frisado que essa vilã do programa, não existe aqui fora. “Vou melhorar, mas gostaria de deixar frisado que essa vilã que surgiu de mim não é real aqui do lado de fora”, afirmou. Karol Conká sai do programa com o maior índice de votação da história. Ou seja, com 99,17% dos votos, ela fica em primeiro lugar no ranking de maior rejeição do BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio