Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

‘No Limite’: Iris Stefanelli revela que irmão gay sofreu com polêmica com Ariadna

Na visão dos internautas, o programa mostrou a ‘verdadeira face’ de Íris

Publicado em 06/06/2021

No segundo episódio do reality “No Limite”, exibido pela TV Globo nos últimos dias, a influenciadora Íris Stefanelli afirmou à participante Ariadna Arantes que ela teve opções de vida antes de se prostituir. Indignada, a modelo rebateu o comentário e discutiu feio com a parceira de equipe.

Nesse sentido, com a repercussão robusta do caso, íris enfatizou – “O meu irmão é homossexual e foi o que mais sofreu com essa história da Ariadna, porque ele é apaixonado por mim e sabe que eu não assim”, disse, ao falar sobre o irmão, Everton Stefanelli.

Fiquei muito chateada com essa história. Se tem uma coisa que eu não sou é preconceituosa. O ser humano tem que ser amado, respeitado. A gente tem uma vida para viver e temos que fazer o bem para o outro. Fiquei muito chateada mesmo em ver as pessoas julgando você por uma coisa que você não é. É muito triste isso. Mas eu sempre tendo entender o lado da pessoa. É difícil, mas sei que tem muita gente que me conhece e sabe como eu sou”, prosseguiu.

Na visão dos internautas, o programa mostrou a ‘verdadeira face’ de Íris. “Estou chocado com a escrotidão dessa mulher, que ridícula”, disse um rapaz. “Nossa, que coisa mais feia, como pode…ela não está na pele das trans”, falou a segunda pessoa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade