Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

No interior do Paraná, jovem de 27 anos é espancado pela mãe do ex-namorado

Publicado em 17/07/2020

O morador de Florestopólis, William Silva, foi vítima de homofobia no último domingo (12), após sair no finalzinho da tarde e avistar o seu ex namorado, que nitidamente, tinha a reprovação de sua mãe enquanto estiveram juntos.

Inesperadamente, a mãe do jovem e o ex companheiro se aproximaram de William, e o agrediram duramente. Ambos também lhe xingaram quase que o tempo todo, deixando o moço desmaiado, após bater a cabeça. A vítima recebeu o apoio de pessoas próximas, bem depois do ocorrido.

De acordo com o Põe na Roda, amigos mais próximos de William organizam uma carreata chamada de “Todos por William”, em apoio à vítima. Vale lembrar que no último domingo (12), um jovem de 21 anos também foi vítima de homofobia.

“Ele era uma pessoa boa, alegre, brincava com todo mundo. Jamais na minha vida eu ia pensar que ia acordar de manhã e receber uma notícia dessas. Qualquer mãe pensa que um dia o filho vai chegar em casa porque alguém bateu, fez alguma coisa pelo fato dele ser homossexual”, disse a mãe do jovem Guilherme, morto há menos de uma semana.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade