Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

No hospital para cirurgia no ânus, Whinderson Nunes surge com bumbum à mostra

Publicado em 17/04/2019

Whinderson Nunes surgiu nesta terça-feira (16), em um hospital se preparando para se submeter a uma cirurgia. Na postagem, ele deixa o seu bumbum a mostra.

O humorista postou em seu Instagram. “Vou operar o tóba daqui 25 minutos(risos)”, brincou. “Estou falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava.”

E completou divertindo os fãs. “Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia.Pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigos…”

A tristeza que Whindersson se referia é sobre a depressão que disse sofrer no início desta semana. O humorista cancelou parte de sua agenda de shows pelos próximos quatro meses. Assim, ele deve retornar aos palcos apenas no dia 20 de julho em Salvador. Em um série de tuítes, ele contou que não tem mais vontade de viver, porém ressaltou que que vai buscar ajuda.

Em comunicado, sua assessoria afirmou que “o artista passou por uma exaustiva rotina nesses últimos meses em sua turnê mundial, além de uma extensa agenda de gravações, entrevistas e shows. Necessitando, assim, de um tempo para se reorganizar”, diz a nota.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade