Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

No Faustão, Vitória Strada e Marcella Rica comentam sobre noivado

Publicado em 22/02/2021

As atrizes Marcella Rica e Vitória Strada participaram do ‘Ding Dong’, no Faustão, no último domingo (21) e, comentaram abertamente sobre o romance que ambas vivem juntas. Segundo Marcella, elas são muito privilegiadas.

“Estamos sendo muito privilegiadas nesse momento, recebendo muito carinho de todos os lados: da nossa família, do nosso trabalho, nas redes sociais, de quem conhece e não conhece a gente pessoalmente. Sei que isso é um privilégio porque já passei por outros momentos na minha vida nesse sentido e sabemos que o Brasil é quem mais mata população LGBTQ+”, disse ela no programa.

Em seguida, Vitória comentou que ao assumir o seu romance homoafetivo, algumas pessoas lhe encheram de perguntas. “Muita gente me perguntou: ‘Você não teve medo de perder o emprego? Fui surpreendida com um sentimento que é verdadeiro, que é bonito, que me faz feliz. Por que tenho que ter medo se vou fazer bem aos outros estando feliz?”, explicou ela.

Em tempo, Marcella revelou há pouco tempo que espera se casar em breve com a global. “Só quando estiverem todos vacinados, porque queremos casar com a família toda reunida. Quando todo mundo puder se abraçar, começaremos a pensar neste evento”, argumentou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade