Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Opinou

No Encontro, Fátima Bernardes elogia Gilberto do BBB 21: “determinado e vitorioso”

Apresentadora se divertiu com o economista

Publicado em 11/05/2021

Cheio de carisma e simpatia, o economista Gilberto Nogueira, que causou no BBB 21, participou do programa “Encontro” na última segunda-feira (10), e conquistou ainda mais o coração da apresentadora do projeto, Fátima Bernardes.

A prova disso é que, logo após a edição se acabar, a famosa fez questão de prestar uma pequena homenagem ao rapaz que irá estudar fora do país em Setembro desse ano. “Impossível não gargalhar com ele. Mas @gilnogueiraofc, nosso Gil do Vigor, é muito mais que divertido. É inteligente, determinado, vitorioso”, disse ela.

Ao concluir, a contratada da TV Globo desejou mais sucesso ao famoso; “Já entendeu seu papel diante dos milhões de seguidores que conquistou. Que bom! Sucesso pra você, Gil. ” Ao verem a publicação, os internautas fizeram questão de elogia-los.

“Uau, dois feras juntos em um mesmo programa, sou apaixonado demais”, disse um rapaz. “Poderosos, vigorosos e cheios de amor”, falou a segunda pessoa. “Amo demais”, confessou a última pessoa. Vale mencionar que, Fátima entrevistará todos os eliminados da nova temporada de “No Limite.”

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade