Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representatividade

No Dia do Orgulho LGBTQIA+, Rodrigo Santoro relembra personagem gay

Ator ainda desabafou na publicação

Publicado em 28/06/2021

Nessa segunda-feira (28), data do Orgulho LGBTQIA+, o ator Rodrigo Santoro usou as redes sociais para relembrar um personagem marcante em sua carreira. Na ocasião, ele ainda divulgou a foto do personagem Jerry, no filme ‘Golpista do Ano’.

“Para além de ser bastante conturbada, essa é uma história de amor. O Golpista do Ano é baseado no livro ‘Eu te amo, Philip Morris’, escrito por Steve McVicker”, iniciou o famoso que também está no elenco da série “Sessão de Terapia”, no Globoplay.

Ao concluir, o artista demonstrou orgulho de toda forma de amor. “Durante as pesquisas para fazer esta personagem, lembro que o que mais me comovia era constatar o amor verdadeiro que Jimmy sentia por Steven. Só há motivos pra ter orgulho desse sentimento”, revelou Rodrigo.

Na publicação, diversos fãs do influenciador relembraram o personagem; “Gente, eu amo esse papel, você como sempre sabe arrasar com tudo”, disse um rapaz. “Você é maravilhoso meu filho, entendam isso”, revelou a segunda pessoa. “Amo”, declarou a outra.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade