Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Parabéns!

No dia do aniversário, Thaila Ayala posa de biquíni rosa no sol e impressiona com corpão

Atriz está comemorando o aniversário de 35 anos em um hotel luxuoso no México

Publicado em 14/04/2021

Thaila Ayala está de parabéns! Nesta quarta-feira, dia 14 de abril, a atriz está completando 35 anos de vida, e para celebrar a data especial, ela compartilhou um registro com os fãs e seguidores. Hospedada em um hotel luxuoso no México, ela encantou a web ao posar de biquíni.

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa publicou uma foto diretamente de Tulum, no México, para celebrar a chegada dos seus 35 anos. Na imagem, ela acabou causando frenesi entre os internautas ao surgir de biquíni fininho na cor rosa, que resultou em muitos elogios para a ótima forma da atriz.

Hospedada no hotel Papaya Playa Project, que tem diárias que variam entre R$ 2,7 mil e R$ 33 mil, a esposa do também ator Renato Góes, surgiu exuberante de biquíni rosa e escreveu na legenda da imagem: “Piña Colada, Amor e Gratidão“. O clique rendeu muitos comentários e elogios.

Acompanhada do marido, Thaila logo foi parabenizada pelos seus fãs e seguidores após a publicação no ar. “Maravilhosa”, “Linda! Parabéns, Thai”, “Musa incrível, tão linda por dentro e por fora“, “Musa”, “Perfeição”, “Feliz aniversário musa” e “Linda demais e muito maravilhosa” foram algumas das reações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade