Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

No dia da visibilidade bissexual, cantora Nathalia Petta traz novo clipe

Publicado em 22/09/2020

Comemorado no dia 23 de setembro, o Dia da Visibilidade Bissexual é motivo de colóquios, temas musicais e bate-papo sobre questões de saúde e preconceito. A data surgiu em 1999 e a bissexualidade é uma orientação sexual assolada por estigmas e desinformação.

Pensando nisso, a cantora Nathalia Petta traz novo clip e música “Não Te Amo Mais”, que giram em torno de um ciclo de afirmações de identidade e amor-próprio. A música conta com a direção musical de Vini Albernaz e será lançada acompanhada do primeiro videoclipe da cantora, disponível nas plataformas digitais no dia 23 de setembro, dia da visibilidade bissexual no Brasil.

O clipe conta a história de uma pessoa que acabou de terminar um relacionamento e precisa se entender como uma pessoa completa  e dar um novo significado para o amor. Para mim, apresentar essa história é muito significante porque ela significa a minha própria reconstrução depois de alguns relacionamentos, sejam héteros ou homosexuais, que deram errado. Se achar e se reconstruir depois daquilo nos dá uma força enorme e é isso que eu quis mostrar nessa música”, explica a cantora.

Acho que todo mundo deve ter passado por uma montanha russa de emoções durante essa quarentena, desde chorar debaixo da coberta até dançar sozinha em cima da cama. Quis mostrar todas essas emoções que um término traz e significá-las em imagens. Foi divertido e desafiador interpretar tantas emoções nesse clima de isolamento e em um só ângulo, pra mostrar as mudanças e as nuances da personagem”, contou a atriz Anne Beatriz Costa, que participou do clipe.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade