Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

No Dia da Mulher, Lula homenageia Marielle Franco e pede justiça

Publicado em 08/03/2020

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, o ex-presidente Lula usou seu perfil do Instagram neste domingo (8), para homenagear a trajetória das mulheres principalmente de Marielle Franco.

Em um texto onde fala da importância da data e dos feitos realizado pelas mulheres, Lula lembrou da luta feminista travada por Marielle e da injustiça cometida contra à vereadora, que foi assassinada em 2018.

“Neste dia que nos convoca à reflexão e à luta, quero lembrar de uma mulher que há 725 dias teve a vida encerrada justamente por encarnar a luta e os ideais das mulheres que sonham com um mundo mais igual: Marielle Franco”, escreveu o ex-presidente.

“Buscar justiça para Marielle e por todas as Marielles que incomodam por sua força, que incomodam por saber seu lugar e fazer questão de ocupa-lo, é um dever de todos nós”, completou o petista.

Ainda durante seu texto, Lula desabafou sobre a conquista do Partido dos Trabalhadores (PT), que, ao seu lado, elegeu Dilma Rousseff, a primeira mulher presidente do Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade