Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

No Bial, Giovanna Antonelli relembra personagem lésbica

Publicado em 25/08/2020

O programa Conversa com Bial, exibido nesta terça-feira (25), trouxe a atriz Giovanna Antonelli, que discorreu sobre carreira, planos e ainda relembrou sua personagem lésbica na novela Em Família, de 2014. Na atuação, a artista deu vida à personagem Clara, par romântico de Marina, interpretada por Tainá Müller.

O folhetim abordou o romance das duas de forma sutil, mas intensa. Os percalços no início foram fundamentais para envolver o público e deixar uma atmosfera mais instigante. Além do mais, Giovanna Antonelli protagonizou o beijo gay com Tainá Müller.

Quem enxerga o preconceito, vê o preconceito em qualquer situação. Eu acho que foi tocando o coração das pessoas e elas foram entender que isso poderia acontecer na vida de qualquer um, independentemente do sexo. Acho que a gente conseguiu trazer o amor”, destaca.

Giovanna ainda enfatizou que é muito aberta em suas crenças e prefere não categorizá-las. “Eu acredito em tudo. Eu tenho uma fé que me move, uma certeza… Ninguém vai me dizer o que eu tenho que fazer melhor do que o meu coração, a minha crença e a minha visão”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade