Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Bronzeado em dia

No BBB 21, Thaís Braz aparece de biquíni P e arranca suspiros da web com corpão

A sister aproveitou o sol para retocar o bronzeado na casa mais vigiada do país

Publicado em 25/03/2021

A participante Thaís Braz, que está confinada no reality show BBB 21, da TV Globo, impressionou os fãs do programa e também admiradores, ao surgir toda deslumbrante de biquíni rosa claro. A morena aproveitou a tarde de sol na última quarta-feira (24) para colocar o bronzeado em dia na casa mais vigiada do país.

Nas imagens, a sister apareceu com um biquíni rosa P, e toda sorridente. O registro foi compartilhado entre os fãs, na rede social e rendeu elogios para a boa forma e corpão escultural de Thaís. Nos comentários, ela recebeu muitos elogios de fãs e admiradores. “Linda demais”, “A plantinha mais gata do BBB”, “Ela é tão pitica e ao mesmo tempo tão patroa”, “O jeito que ela transforma dióxido de carbono em oxigênio é diferente sabe”, “Ela é perfeita” e entre outros.

Thaís Braz entrou para o confinamento como participante do grupo Pipoca do BBB 21. Sua estadia no programa está dando o que falar na web, um dos motivos, em uma das festa do confinamento, ela e o cantor e ator Fiuk deram um beijo. No entanto, parece que nada sério vai rolar, pelo até o momento.

Repercussão na web

Na rede social do Twitter, muitos fãs e admiradores da sister repercutiram o clique, compartilhando e elogiando a boa forma da participante do reality show da Globo. “Tomando um solzinho! Não pode faltar para a fotossíntese da nossa plantinha, né?”, escreveu a equipe de Thaís na rede social.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade