Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

No aniversário de morte de Hebe, vídeo da apresentadora defendendo os gays volta a repercutir na web

Publicado em 29/09/2017

Nesta sexta-feira (29) completa cinco anos da morte da apresentadora Hebe Camargo, e para lembrar a loira que é considerada um dos grandes ícones da televisão brasileira, voltou a circular nas redes sociais, um vídeo no qual ela defende o público gay, em plena década de 1980.

As imagens são datadas de 1987, durante uma participação no tradicional programa Roda Viva, da TV Cultura. Questionada pela sua relação com os homossexuais, Hebe prontamente respondeu. “Porque não defender? Eles são piores do que a gente? Eles escolheram ser assim? São seres humanos iguais a gente. Eles têm pai, têm mãe, irmãos. Trabalham, pagam seus impostos”, disse.

Leia Mais:

Jogadores de rúgbi gays posam nus para combater câncer de testículos

Dinei chama Roberto Justus de “Bambi” ao vivo em A Fazenda

Ainda na entrevista, Hebe é indagada se a sua postura na TV, não acabaria incentivando a homossexualidade nas pessoas, colocação que sabiamente discordou. “O fato de eu falar não vai mudar. Ou as pessoas nascem assim ou não nascem. Quem tem que ser, é.”, rebateu.

“Eu tenho muitos amigos homossexuais, pessoas com quem eu aprendo muito, são pessoas educadas, maravilhosas, com uma cultura que eu gostaria de ter e não tenho, tenho profundo respeito, eles por mim e eu por eles, e eu converso muito, justamente por causa desse tipo de pergunta que as pessoas fazem e eles me dizem que já nasce, às vezes passa um tempo, demora pra se manifestar, e alguns vão se manifestar mais tarde. Eu não tô fazendo a cabeça de ninguém”, completou.

Hebe morreu aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca em sua casa, no bairro do Morumbi, em São Paulo, decorrente de complicações de um câncer no peritônio, no qual lutou por dois anos. Considerada a dama da TV, passou por diversas emissoras e se consagrou pelo comando do seu talk-show no SBT.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade