Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nikkie desabafa após chantagem para se revelar trans: “Tinha um tom de voz muito ameaçador”

Publicado em 24/01/2020

Nikkie que é mundialmente famosa como Youtuber, e dona de um dos canais mais famosos de maquiagem do mundo, com 12 milhões de inscritos, postou recentemente um vídeo muito emocionante. No vídeo, ela revela como foi chantageada e pressionada a contar que é uma mulher trans.

“Hoje eu estou aqui para compartilhar algo com vocês que sempre quis contar pra vocês, mas sob minhas próprias circunstâncias, e parece que essa chance foi tirada de mim[…] Então hoje preciso contar uma coisa. Quando eu era jovem, nasci no corpo errado, o que significa que sou transgênero”, disse a musa no vídeo.

De acordo com o Põe na roda, após a repercussão do vídeo, que atingiu 32 views no YouTube, ela foi convidada a participar do programa The Ellen DeGeneres Show, e pôde contar toda a história e agradecer pelo espaço disponibilizado.

A gata explicou sobre a chantagem: “Algumas semanas atrás, recebi e-mails de uma determinada pessoa que não estava de acordo com o fato de eu estar ocultando isso e queria me expor”. “Ele tinha um tom de voz muito ameaçador e eu só pensava: ‘Se eu não falar, vai estar tudo acabado’. Acho que todo o seu objetivo com isso era destruir minha vida. Reviravolta na história, isso não aconteceu!” contou Nikkie à Ellen.

Apesar de ter sido chantageada, ela diz estar feliz por ter contado e que era um sonho, mas nunca tinha encontrado o momento certo. ”Quero aproveitar esta oportunidade para inspirar muitas pessoas trans por aí. Não sei onde me encaixo neste mundo mágico, mas desde que eu seja eu mesma e inspire os pequenos nikkies a serem eles mesmos, isso é tudo o que posso fazer”, finalizou ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade