Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nicole Maines, de Supergirl, quer papéis de trans “menos perfeitos”

Publicado em 08/06/2020

A atriz trans Nicole Maines, conhecida estrelar o seriado Supergirl, confessou que gostaria de viver personagens mais completos como vilões na TV. A declaração foi dada à revista Variety.

“Eu acho que cada vez mais os personagens trans podem ser menos perfeitos, e podem ser os vilões. Podemos olhar para eles e pensar, ‘Eles são só pessoas. Eles fazem escolhas ruins. Eles podem ser pessoas ruins. Eles podem não ser legais'”, disse a artista.

“Transexualidade não é uma pessoa. Ninguém é definido por sua transexualidade”, completou Nicole, que vive a heroína transexual Sonhadora, que recentemente teve um episódio apenas dedicado à sua complexidade.

Nicole ainda apontou que demorou para pegar o tom da personagem, por querer que a jovem fosse “intocável”, na tentativa de agradar o maior número de pessoas e não sofrer rejeição.

“A representatividade fica realmente nas mãos de poucos. Então tudo o que acontece com esses personagens é um reflexo de todo o resto da comunidade trans. Se formos menos que perfeitos, isso vai refletir mal para o resto de nós.”, refletiu Nicole.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade