Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nicole Bahls ostenta bumbum gigante em vestido de renda: “Maravilhosa”

Publicado em 06/11/2020

Nesta quinta-feira (5), a ex-panicat Nicole Bahls esbanjou sensualidade em seu perfil no Instagram, ao compartilhar imagens diretamente do México. Com um vestido branco de renda, a famosa ostentou seu bumbum gigante em uma paisagem em meio à natureza.

“Não coloque limites nos seus sonhos, coloque fé”, legendou Nicole na publicação. Os fãs, claro, deixaram uma chuva de elogios para a beldade, referenciando sua beleza e babando em suas curvas naturais dançantes.

“Nic cada vez mais linda, eu amo essa mulher”, escreveu uma seguidora de Nicole. “Amei esse lugar Nicole, você ficou belaaa”, disse outra seguidora. “Te adoro maravilhosa”, escreveu outra internauta. “Como não babar na beleza dessa mulher”, disse um fã, entre vários outros comentários de elogios para Bahls.

Recentemente, Bahls revelou dificuldades durante a pandemia do coronavírus. “Tenho sobrevivido das redes sociais, o que ajudou muito os artistas que não têm contrato fixo. Graças à internet estou conseguindo trabalhar e com segurança”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade