Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Pleno

Nicolas Prattes ostenta bumbum redondinho e coxas grossas em vídeo em meio à natureza

Ator apareceu em vídeo no Instagram em meio a natureza e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 29/03/2021

O ator Nicolas Prattes, de 23 anos, compartilhou um vídeo em sua rede social nesta segunda-feira (29). Ao som de A Cura de Lulu Santos em um feat com Vitor Kley, o famoso conseguiu impressionar com corpão sarado em momento inspirador na web. Em meio a natureza, ele surgiu exuberante e mostrando que de onde vem a cura para ele.

Através do seu perfil oficial do Instagram, o ator global publicou um pequeno vídeo no Reels, onde aparece de bermuda apertada enquanto aproveita para tomar banho em meio a natureza. As imagens chamaram muito a atenção dos fãs e seguidores do perfil, que admiravam o ótimo físico do galã.

Depois da publicação no ar, fãs e seguidores do ator não pouparam palavras para elogiar a boa forma de Nicolas Prattes na web. Foram muitos comentários e a grande maioria, elogiando o corpo sarado. “Gostoso“, escreveu um seguidor. “Que maravilha“, escreveu um segundo. “Que banho mais gostoso“, disparou um terceiro fã. “Me leva pra tomar um banho desses“, disparou um quarto seguidor.

O ator Nicolas Prattes já mostrou que é fã dos exercícios físicos diários, assim como a prática de surf. Em um post no Instagram, ele também revelou que gosta de corrida desde os 15 anos de idade. Antes de começar a pandemia, ele sempre compartilhava fotos e vídeos de eventos de corridas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade