Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nicolas Prattes exibe peitoral peludo sem camisa e fã dispara: “Macho gostoso”

Publicado em 18/02/2021

Em registro recente, o ator Nicolas Prattes, de 23 anos, deixou os fãs babando ao compartilhar um clique pra lá de quente para seus mais de 3 milhões de seguidores. O protagonista de ‘O Tempo Não Para’ exibiu seu corpão escultural e encantou a web.

Na imagem, o ator surge sem camisa no maior ‘estilo’ suado, exibindo o seu peitoral peludo com a câmera mostrando seu corpão musculoso de baixo para cima. “Treino encaixou!!! Feliz com os resultados chegando. Muita coisa para conquistar ainda, andaimo!!!”, escreveu o ator na legenda da publicação.

Já nos comentários, os fãs e admiradores de Nicolas deixaram uma chuva de elogios pelo seu corpaço. “Que macho gostoso!”, disparou um seguidor mais animado. “Ai papai… Não faça assim comigo, não!”, brincou outra admiradora. “Lindo demais”, disse mais uma.

Em tempo, em registro recente, o ator compartilhou com os fãs a sua rotina de exercícios e impressionou com o seu corpão musculoso. O volume no shorts do famoso também causou diversas reações quentes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade