Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nicolas Prattes exibe corpo peludinho e esquenta a web

Publicado em 19/12/2019

O ator Nicolas Prattes que está no ar na novela “Éramos seis”, da Rede Globo, fez a sua última aula de natação nessa quarta-feira (18). O ator publicou uma foto depois da aula, e o tanquinho trincado com o corpo peludinho, enlouqueceu os fãs do artista e ferveu a web.

O ator conquistou diversos comentários na postagem. “Que coisa gostosa”, “Meu homem gostoso”, “Macho bom demais”, comentaram os fãs de Nicolas. A mãe do ator demonstrou preocupação, e questionou se a saúde do filho estava boa:“Tá tudo bem né filho? A saúde tá boa né?”, questionou a mãe de Prattes,

Recentemente em entrevista, o ator comentou sobre o seu futuro nas telinhas, e como foi a sua preparação para viver o problemático Alfredo na trama das 18 horas. O ator também revelou que inicialmente viveria outro personagem.

“Três meses de preparação e houve a mudança. Comemorei muito. Estudava como Carlos, mas dormia como Alfredo. Foi a maior preparação de novela da qual participei, nunca fiz um trabalho parecido”, disse o ator que ama o público gay.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade