Nico Puig desabafa sobre homofobia: “estão tentando nos calar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivendo um relacionamento de 25 anos com o esposo Jeff Lattari, o ator Nico Puig comentou sobre o fato da homofobia ser uma realidade constante na vida de muitas pessoas LGBTQ+ no Brasil.

“Mais uma vez estão tentando nos calar com ameaças e ofensas. Eu não posso, nem quero mudar quem sou, mas conto com a ajuda da imprensa para humanizar as diferenças. Juntos somos fortes”, disse o ator ao portal Uol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alvo de comentários homofóbicos nas redes sociais desde a alta repercussão da entrevista ao site Gay.blog, o galã das novelas dos anos 90 defendeu o respeito à singularidade de cada pessoa, para que se exista um mundo mais diverso.

“Entendo que as pessoas tenham as suas curiosidades, mas acima de tudo cabe a nós fazermos um mundo melhor, com menos preconceito, com menos diferenças em relação à raça, credo, cor, a situação financeira, seja lá o que for”, declarou.

Questionado quanto a aumentar a família, Nico confessa que ela “já foi”. Muito reservado quando a temas mais pessoais, o artista se limitou a afirmar que gostaria de ver um mundo melhor para educar os filhos.

“Espero um mundo com mais respeito às diferenças, para poder educá-los sem medo do preconceito voltado a eles ou qualquer outro”, disse Nico, que está longe da TV desde 2014, quando esteve no Aprendiz Celebridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio