Nicki Minaj
Nicki Minaj (Reprodução/Youtube)

A cantora Nicki Minaj usou as mídias sociais para tecer críticas incisivas ao Grammy. A famosa, por meio do Twitter, recordou a atração de 2012, na qual não levou nenhum prêmio para casa, mesmo tendo sido indicada a quatro categorias.

Nunca se esqueça que o Grammy não me deu o troféu de Artista Revelação quando eu tinha sete músicas simultaneamente nas paradas da Billboard e a maior semana de lançamento que qualquer outra mulher rapper na última década — o que inspirou uma geração. Eles deram o prêmio para o homem branco, Bon Iver. #PinkFriday”, escreveu.

A artista foi ovacionada nas redes por internautas que compartilham da mesma posição da rapper. Além do mais, outros cantores não gostaram das indicações e usaram seus espaços para mostrar repúdio.


“Eu estou lisonjeado em ter minha arte reconhecida. Eu sou muito meticuloso com minha música. Com isso dito, eu produzi um álbum R&B. ‘Chages’ é um álbum de R&B. Não foi reconhecido como um álbum de R&B e isso foi muito estranho”, disse Justin Bieber.