Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nicholas Petricca revela ser bissexual e surpreende internet

Publicado em 09/07/2020

O vocalista da banda Walk The Moon, Nicholas Petricca, abriu o jogo sobre a sua vida pessoal aos fãs, e desabafou sobre os seus sentimentos. Através de um texto emocionante na web, o muso revelou ser bissexual.

“Estou aqui para dizer: sou bissexual. tenho sentimentos e sou atraído por homens e mulheres, tive experiências com homens e mulheres e tenho orgulho disso. acredito que a sexualidade é um espectro, e acredito que a maioria das pessoas provavelmente vive em algum lugar entre os extremos heteronormativos desse espectro. E acredito que você pode ser uma pessoa LGBTQ +, mesmo se você tiver tido essa experiência com alguém ou se nunca em sua vida teve”, disse ele.

Bem conselheiro, o galã afirmou que todos são iguais, e devem enxergar isso. “Quero que saiba quem você é, apesar da sua construção, apesar da sua criação, por você compartilhar seu amor com outro ser humano, EU TE AMO. E Deus te ama. Jesus te ama. O universo te ama”, escreveu ele.

Por fim, ele deixou um recado à comunidade LGBTQIA+, e afirmou que todos são seres humanos completos, e incríveis. “E qualquer que seja a programação social-normativa-narrativa-mainstream, o que quer que nos faça acreditar – você é 100% de qualidade – um ser humano completo, perfeito e bonito, e você é amado. E para você ser 100% livre para ser você mesmo – isso é vital. E é vital para o nosso futuro. É vital para o mundo inteiro e para mim”, concluiu.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade