Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Neymar deixa fãs babando em clique com calça justinha e volume grande

Publicado em 26/12/2019

No último dia 23 de Dezembro, o surfista Gabriel Medina fez aniversário e comemorou com uma festa temática Hippie. O gato recebeu muitas celebridades, Thiaguinho, David Brazil, Marco Luque e Dandara Mariana, Neymar, entre outros. O destaque foi para a calça justinha do craque Neymar. Bem coladinha, a calça marcou o pênis do jogador, e o volume impressionou.

Na cor branca bem apertada, com uma blusa bem anos sessenta, o promoter David Brazil postou em seu instagram a foto com o jogador e brincou : “Deus é justo mas essa calça hein Neymar”.

Os comentários em relação à calça justa de Neymar, deram o que falar. “Queria ser essa calça”, “a mala está pronta”, “que volume gostoso”, ” que mala gostosa”, “que pacote grande”, relataram os seguidores ousadinhos.

Recentemente o jogador relembrou a polêmica acusação de estupro, e relatou estar aliviado. “Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS! Sim, meu mundo desabou e fui pro chão … mas como diz uma lenda no jiu-jítsu ‘para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo’”, disse o profissional do esporte.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade