Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Neymar anuncia término com Bruna Marquezine e rouba cena com novo corte de cabelo

Publicado em 23/06/2017

Neymar terminou com Bruna Marquezine. Isso já é assunto o suficiente para alimentar diversos tablóides e conversas nas redes sociais, mas o que chamou mesmo a atenção dos internautas é outra novidade do jogador: seu corte de cabelo.

As novas fotos de Neymar com seu cabelo renovado circula pelo Twitter e Facebook, principalmente, em versão de meme. Isso porque o estilo novo é algo entre o bagunçado e volumoso que lembra celebridades como o cantor Cauby Peixoto ou a atriz Neusa Borges.

Leia Mais: 

Quem será? Jogador casado teria caso com outro homem, diz jornalista

Jornalista da Globo pode estar namorando outro homem

O camisa 11 do Barcelona, no mesmo evento, anunciou o término com Bruna e mostrou o cabelo, o que fez surgir piadas de que talvez esse tenha sido o motivo do término. É claro que muitos não acreditam que o namoro vai ficar “pausado” por muito tempo, já que o histórico do casal “Brumar” já inclui indas e vindas, e talvez seja o motivo de esse não ser o centro das atenções dos brasileiros.

O evento foi em São Paulo, um leilão beneficente para arrecadar fundos para o Instituto Neymar Jr, com a presença de diversos atletas e outras celebridades. Foram arrecadados mais de R$2,5 milhões. Quem preparou o cabelo do jogador para o evento foi seu cabeleireiro, Dailson Cardoso, conhecido como Nariko. Segundo ele, não houve nenhum tipo de tratamento: “ele só está deixando o cabelo crescer”, afirmou.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade