Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
disse tudo

Ney Matogrosso fala sobre vida sexual ativa

Perto de celebrar os 80 anos, o artista disse que não fura quarentena

Publicado em 13/07/2021

O cantor Ney Matogrosso, em entrevista ao O Globo, revelou algumas questões referentes à sua vida íntima. Perto de celebrar os 80 anos, o artista disse que não fura quarentena, mas sente saudades do toque e do envolvimento mais íntimo com alguém.

Não sei o que é encostar num corpo humano faz tempo. Tem horas que fico enlouquecido com isso. Fico “sai da minha cabeça, sai da minha cabeça” (risos). Sinto falta de um corpo encostando no meu. Não tem como, né? Não sou louco. Conheço muita gente que não respeita [a quarentena]. Eu não tenho coragem“, disse.

Ney falou que o desejo manteve-se. Permanece. Na verdade, acho que esse é o normal. É que as pessoas botaram na cabeça que, com essa idade, não pode. Pode, sim! Tem muita gente com 70 anos com a vida sexual ativa. Eu tive a minha ativa até a entrada dessa pandemia. Agora, fico aqui, subindo pelas paredes.

Ano passado, em entrevista a Eduardo Sterblitch, Matogrosso discorreu sobre carreira, amizades e ainda revelou que era viciado em sexo. Segundo o famoso, ele era incapaz de dormir sem transar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade