Ney Matogrosso fala sobre vida sexual ativa

Perto de celebrar os 80 anos, o artista disse que não fura quarentena

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Ney Matogrosso, em entrevista ao O Globo, revelou algumas questões referentes à sua vida íntima. Perto de celebrar os 80 anos, o artista disse que não fura quarentena, mas sente saudades do toque e do envolvimento mais íntimo com alguém.

Não sei o que é encostar num corpo humano faz tempo. Tem horas que fico enlouquecido com isso. Fico “sai da minha cabeça, sai da minha cabeça” (risos). Sinto falta de um corpo encostando no meu. Não tem como, né? Não sou louco. Conheço muita gente que não respeita [a quarentena]. Eu não tenho coragem“, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ney falou que o desejo manteve-se. Permanece. Na verdade, acho que esse é o normal. É que as pessoas botaram na cabeça que, com essa idade, não pode. Pode, sim! Tem muita gente com 70 anos com a vida sexual ativa. Eu tive a minha ativa até a entrada dessa pandemia. Agora, fico aqui, subindo pelas paredes.

Ano passado, em entrevista a Eduardo Sterblitch, Matogrosso discorreu sobre carreira, amizades e ainda revelou que era viciado em sexo. Segundo o famoso, ele era incapaz de dormir sem transar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar