Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ney Matogrosso: “Eu não dormia sem transar”

Publicado em 22/07/2020

O cantor Ney Matogrosso, em entrevista a Eduardo Sterblitch, falou sobre carreira, amizades e ainda revelou que era viciado em sexo. Segundo o famoso, ele era incapaz de dormir sem transar.

Foi uma fase da minha vida que eu não dormia sem transar. Era difícil pra mim. Hoje não é mais assim porque é meio cansativo, né? Durou uns 10 anos”, disse em entrevista a Eduardo Sterblitch no programaSterblitch Não Tem Um Talk Show: O Talk Show’.

Já sobre amizade, Ney deixou claro que é preciso cuidar desse bem. “A amizade é uma coisa que a gente deve zelar por ela. É mais do que amor, mais do que casamento, mais do que namoro. Sabe? Os amigos são uma coisa que eu prezo muito, as amizades sinceras. Eu tenho bons amigos, na década da AIDS eu perdi quase todos. A AIDS solapou, foi barra pesada”, comentou.

O cantor costuma trazer questões importantes à tona e, desse modo, falou também sobre o início da doença. “Quando ela surgiu, diziam que era doença de gay. Mas nunca na minha cabeça, um vírus pudesse escolher alguém por causa da sexualidade”, avaliou Ney.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade